Quando se trabalha em Consultoria e Formação há que ter bem presente a principal motivação: potenciar a essência de cada pessoa. Uma essência valorizada e integrada numa cultura forte e com propósito. Por isso, insistimos: coloque o foco em quem é realmente capaz de alavancar o sucesso — os seus colaboradores. E preferencialmente felizes.
ESCOLHER A LEGACY
É TER A AMBIÇÃO
DE SER MAIS.
Quando colocamos o foco, apenas, em sermos melhores que o outro deixamos para trás a oportunidade de sermos mais.
Ser mais significa que a sua empresa, equipa ou colaboradores estão a crescer num alinhamento perfeito com o seu Propósito.
É aqui que a Legacy faz a diferença.
Conheça-nos e alinhe a sua ambição com o seu futuro parceiro de viagem.
Quando se trabalha em Consultoria e Formação há que ter bem presente
a principal motivação: potenciar a essência de cada pessoa. Uma essência
valorizada e integrada numa cultura forte e com propósito. Por isso,
insistimos: coloque o foco em quem é realmente capaz de alavancar
o sucesso — os seus colaboradores. E preferencialmente felizes.
Quando se trabalha em Consultoria e Formação há que ter bem presente a principal motivação: potenciar a essência de cada pessoa. Uma essência valorizada e integrada numa cultura forte e com propósito. Por isso, insistimos: coloque o foco em quem é realmente capaz de alavancar o sucesso — os seus colaboradores. E preferencialmente felizes.
ESCOLHER A LEGACY
É TER A AMBIÇÃO
DE SER MAIS.
Quando colocamos o foco, apenas, em sermos melhores que o outro deixamos para trás a oportunidade de sermos mais.
Ser mais significa que a sua empresa, equipa ou colaboradores estão a crescer num alinhamento perfeito com o seu Propósito.
É aqui que a Legacy faz a diferença.
Conheça-nos e alinhe a sua ambição com o seu futuro parceiro de viagem.
ESTÁ PREPARADO PARA UMA VIAGEM
TRANSFORMADORA? CONHEÇA O NOSSO
MENU DE CONSULTORIA.
ESTÁ PREPARADO PARA UMA VIAGEM
TRANSFORMADORA? CONHEÇA O NOSSO MENU DE CONSULTORIA.
ESTÁ PREPARADO PARA UMA VIAGEM TRANSFORMADORA? CONHEÇA O NOSSO MENU DE CONSULTORIA.
CONSULTORIA
- Consultoria Comportamental Estratégica
- Diagnósticos de Liderança 363º
- Diagnósticos de Clima e Cultura Organizacional
- Executive Coaching: potenciar o awareness
e o desempenho do Executivo - Intervenção em contexto
de mudança organizacional - Aplicação de ferramentas
de autoconhecimento: DISC e REACH - Eneagrama: conhecer e potenciar
a nossa personalidade e a da nossa Equipa - Offsites: acompanhamos o board
e o team management das empresas
a construir o melhor para as suas pessoas
CONSULTORIA
- Consultoria Comportamental Estratégica
- Diagnósticos de Liderança 363º
- Diagnósticos de Clima e Cultura Organizacional
- Executive Coaching: potenciar o awareness
e o desempenho do Executivo - Intervenção em contexto
de mudança organizacional - Aplicação de ferramentas
de autoconhecimento: DISC e REACH - Eneagrama: conhecer e potenciar
a nossa personalidade e a da nossa Equipa - Offsites: acompanhamos o board
e o team management das empresas
a construir o melhor para as suas pessoas
CONSULTORIA
- Consultoria Comportamental Estratégica
- Diagnósticos de Liderança 363º
- Diagnósticos de Clima e Cultura Organizacional
- Executive Coaching: potenciar o awareness
e o desempenho do Executivo - Intervenção em contexto
de mudança organizacional - Aplicação de ferramentas
de autoconhecimento: DISC e REACH - Eneagrama: conhecer e potenciar
a nossa personalidade e a da nossa Equipa - Offsites: acompanhamos o board
e o team management das empresas
a construir o melhor para as suas pessoas
LIDERANÇA
LIDERANÇA PESSOAL
Conquiste os recursos essenciais
ao seu desenvolvimento, melhor
tomada de decisão, amadurecimento
e self awareness. Conheça os pilares
da liderança pessoal, alinhe valores
e forças com o seu Propósito.
LIDERANÇA
LIDERANÇA PESSOAL
Conquiste os recursos essenciais
ao seu desenvolvimento, melhor
tomada de decisão, amadurecimento
e self awareness. Conheça os pilares
da liderança pessoal, alinhe valores
e forças com o seu Propósito.
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS: IR MAIS ALÉM E MELHOR
Inspire e seja o melhor exemplo na sua equipa, elevando os standards e o desempenho ao mais alto nível, estimulando alinhamento de objetivos, compromisso e elevado nível de gratificação profissional/pessoal, sempre com um bom ambiente.
Pronto para liderar com mais carisma e maior consciência?
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS: IR MAIS ALÉM E MELHOR
Inspire e seja o melhor exemplo na sua equipa, elevando os standards e o desempenho ao mais alto nível, estimulando alinhamento de objetivos, compromisso e elevado nível de gratificação profissional/pessoal, sempre com um bom ambiente.
Pronto para liderar com mais carisma e maior consciência?
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS: IR MAIS ALÉM E MELHOR
Inspire e seja o melhor exemplo na sua equipa, elevando os standards e o desempenho ao mais alto nível, estimulando alinhamento de objetivos, compromisso e elevado nível de gratificação profissional/pessoal, sempre com um bom ambiente.
Pronto para liderar com mais carisma e maior consciência?
COACHING (COACH THE COACH) PARA GESTORES
Potencie o talento, desenvolvimento e autoconsciência dos seus colaboradores, através de ferramentas acionáveis que ampliam o seu caminho e o das equipas, ao mesmo tempo que reforçam as suas forças e talentos.
COACHING (COACH THE COACH) PARA GESTORES
Potencie o talento, desenvolvimento e autoconsciência dos seus colaboradores, através de ferramentas acionáveis que ampliam o seu caminho e o das equipas, ao mesmo tempo que reforçam as suas forças e talentos.
COACHING (COACH THE COACH) PARA GESTORES
Potencie o talento, desenvolvimento e autoconsciência dos seus colaboradores, através de ferramentas acionáveis que ampliam o seu caminho e o das equipas, ao mesmo tempo que reforçam as suas forças e talentos.
A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: NOS LÍDERES E NAS EQUIPAS
Estimule e aperfeiçoe a autogestão emocional e a regulação de reações face a situações imprevistas de tensão ou desconforto. Coloque a perspicácia e elevação emocional ao serviço das equipas e dos outros. Afinal, com o conforto emocional nasce a predisposição para dar o melhor de nós. Vamos a isso?
A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: NOS LÍDERES E NAS EQUIPAS
Estimule e aperfeiçoe a autogestão emocional e a regulação de reações face a situações imprevistas de tensão ou desconforto. Coloque a perspicácia e elevação emocional ao serviço das equipas e dos outros. Afinal, com o conforto emocional nasce a predisposição para dar o melhor de nós. Vamos a isso?
A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: NOS LÍDERES E NAS EQUIPAS
Estimule e aperfeiçoe a autogestão emocional e a regulação de reações face a situações imprevistas de tensão ou desconforto. Coloque a perspicácia e elevação emocional ao serviço das equipas e dos outros. Afinal, com o conforto emocional nasce a predisposição para dar o melhor de nós. Vamos a isso?
TEAM COACHING
Proporcione às equipas de uma mesma área/departamento, a possibilidade de se “encontrarem”, alinharem, trabalharem sinergias, oferecerem entre si reflexões e insights que potenciem relações, processos e galvanizem resultados. Invista em abordagens e ferramentas que estimulam maior colaboração, sempre com o foco nos objetivos comuns.
TEAM COACHING
Proporcione às equipas de uma mesma área/departamento, a possibilidade de se “encontrarem”, alinharem, trabalharem sinergias, oferecerem entre si reflexões e insights que potenciem relações, processos e galvanizem resultados. Invista em abordagens e ferramentas que estimulam maior colaboração, sempre com o foco nos objetivos comuns.
TEAM COACHING
Proporcione às equipas de uma mesma área/departamento, a possibilidade de se “encontrarem”, alinharem, trabalharem sinergias, oferecerem entre si reflexões e insights que potenciem relações, processos e galvanizem resultados. Invista em abordagens e ferramentas que estimulam maior colaboração, sempre com o foco nos objetivos comuns.
POTENCIAR A PRODUTIVIDADE E OS RESULTADOS
Ser competente não basta. É preciso otimizar resultados.
Apesar das inúmeras solicitações no trabalho — colegas que não cumprem, poucos recursos,…— é importante continuar a responder bem. Vamos ajudar a aperfeiçoar estas dimensões em cada colaborador e promover uma maior produtividade. Um programa munido das melhores práticas que apoiam numa maior produtividade individual e de equipa.
Marque encontro com a eficácia em todas as suas tarefas.
POTENCIAR A PRODUTIVIDADE E OS RESULTADOS
Ser competente não basta. É preciso otimizar resultados.
Apesar das inúmeras solicitações no trabalho — colegas que não cumprem, poucos recursos,…— é importante continuar a responder bem. Vamos ajudar a aperfeiçoar estas dimensões em cada colaborador e promover uma maior produtividade. Um programa munido das melhores práticas que apoiam numa maior produtividade individual e de equipa.
Marque encontro com a eficácia em todas as suas tarefas.
POTENCIAR A PRODUTIVIDADE E OS RESULTADOS
Ser competente não basta. É preciso otimizar resultados.
Apesar das inúmeras solicitações no trabalho — colegas que não cumprem, poucos recursos,…— é importante continuar a responder bem. Vamos ajudar a aperfeiçoar estas dimensões em cada colaborador e promover uma maior produtividade. Um programa munido das melhores práticas que apoiam numa maior produtividade individual e de equipa.
Marque encontro com a eficácia em todas as suas tarefas.
PROGRAMAS DE MENTORING NAS EMPRESAS
Como estão a correr os seus programas de Mentoring?
Queremos apoiar as empresas na abordagem já existente ao Mentoring ou na criação de um programa próprio, definindo o melhor desenho, conteúdos e etapas de implementação. Vamos colocar ao serviço as melhores ferramentas psicométricas, para que a experiência entre mentores e mentees seja gratificante, evolutiva e crie as raízes certas e galvanizadoras. Porque o legado que se transmite é adn que não se perde.
PROGRAMAS DE MENTORING NAS EMPRESAS
Como estão a correr os seus programas de Mentoring?
Queremos apoiar as empresas na abordagem já existente ao Mentoring ou na criação de um programa próprio, definindo o melhor desenho, conteúdos e etapas de implementação. Vamos colocar ao serviço as melhores ferramentas psicométricas, para que a experiência entre mentores e mentees seja gratificante, evolutiva e crie as raízes certas e galvanizadoras. Porque o legado que se transmite é adn que não se perde.
PROGRAMAS DE MENTORING NAS EMPRESAS
Como estão a correr os seus programas de Mentoring?
Queremos apoiar as empresas na abordagem já existente ao Mentoring ou na criação de um programa próprio, definindo o melhor desenho, conteúdos e etapas de implementação. Vamos colocar ao serviço as melhores ferramentas psicométricas, para que a experiência entre mentores e mentees seja gratificante, evolutiva e crie as raízes certas e galvanizadoras. Porque o legado que se transmite é adn que não se perde.
ACADEMIAS CORPORATIVAS DE LIDERANÇA
Tem trabalhado a liderança na sua empresa?
Vamos proporcionar a melhor Leadership journey aos colaboradores com funções de liderança/coordenação, através de módulos articulados entre si que reforçam competências de liderança e de gestão de equipas. Esta viagem inicia-se sempre pelo autoconhecimento — o meu “eu” enquanto líder-gestor. Uma narrativa de diversos módulos inspiradores, num estilo hands on, que oferece competências chave alinhadas com a cultura, valores e fundamentals da empresa.
Vamos crescer ainda mais? Você decide.
ACADEMIAS CORPORATIVAS DE LIDERANÇA
Tem trabalhado a liderança na sua empresa?
Vamos proporcionar a melhor Leadership journey aos colaboradores com funções de liderança/coordenação, através de módulos articulados entre si que reforçam competências de liderança e de gestão de equipas. Esta viagem inicia-se sempre pelo autoconhecimento — o meu “eu” enquanto líder-gestor. Uma narrativa de diversos módulos inspiradores, num estilo hands on, que oferece competências chave alinhadas com a cultura, valores e fundamentals da empresa.
Vamos crescer ainda mais? Você decide.
ACADEMIAS CORPORATIVAS DE LIDERANÇA
Tem trabalhado a liderança na sua empresa?
Vamos proporcionar a melhor Leadership journey aos colaboradores com funções de liderança / coordenação, através de módulos articulados entre si que reforçam competências de liderança e de gestão de equipas. Esta viagem inicia-se sempre pelo autoconhecimento — o meu “eu” enquanto líder-gestor. Uma narrativa de diversos módulos inspiradores, num estilo hands on, que oferece competências chave alinhadas com a cultura, valores e fundamentals da empresa.
Vamos crescer ainda mais? Você decide.
LIDERANÇA E GESTÃO DA MUDANÇA
Tem retirado todo o valor dos processos de mudança da sua empresa?
Queremos mostrar-lhe o quão valioso pode ser quando se estimula o poderoso e interventivo papel do colaborador numa empresa enquanto change catalyst. Vamos incentivar o desenvolvimento e acompanhamento de processos, projetos ou iniciativas de mudança, que acrescentem valor e insights às diferentes áreas/departamentos e cadeias de valor do negócio. Por outro lado, o programa pretende dotar pessoas e equipas do mindset certo para a mudança com o apoio de ferramentas onde se inclui o kit do Game Changer.
Um programa para empresas com coragem.
LIDERANÇA E GESTÃO DA MUDANÇA
Tem retirado todo o valor dos processos de mudança da sua empresa?
Queremos mostrar-lhe o quão valioso pode ser quando se estimula o poderoso e interventivo papel do colaborador numa empresa enquanto change catalyst. Vamos incentivar o desenvolvimento e acompanhamento de processos, projetos ou iniciativas de mudança, que acrescentem valor e insights às diferentes áreas/departamentos e cadeias de valor do negócio. Por outro lado, o programa pretende dotar pessoas e equipas do mindset certo para a mudança com o apoio de ferramentas onde se inclui o kit do Game Changer.
Um programa para empresas com coragem.
MUDANÇA
LIDERANÇA E GESTÃO DA MUDANÇA
Tem retirado todo o valor dos processos de mudança da sua empresa?
Queremos mostrar-lhe o quão valioso pode ser quando se estimula o poderoso e interventivo papel do colaborador numa empresa enquanto change catalyst. Vamos incentivar o desenvolvimento e acompanhamento de processos, projetos ou iniciativas de mudança, que acrescentem valor e insights às diferentes áreas/departamentos e cadeias de valor do negócio. Por outro lado, o programa pretende dotar pessoas e equipas do mindset certo para a mudança com o apoio de ferramentas onde se inclui o kit do Game Changer.
Um programa para empresas com coragem.
ACCOUNTABILITY
Os seus colaboradores assumem sempre responsabilidade pelas suas tarefas? Vamos conquistar o ownership nas empresas. Criar em cada pessoa o mindset de responsabilidade individual que estimula a iniciativa e proatividade contrariando as máximas “só faço o que me dizem” ou “sempre se fez assim”. Neste programa vamos abrir janelas para missões de autonomia e de responsabilidade individual, inspirando também outros nesse desafio.
Com uma abordagem accountable nada será como antes.
ACCOUNTABILITY
Os seus colaboradores assumem sempre responsabilidade pelas suas tarefas? Vamos conquistar o ownership nas empresas. Criar em cada pessoa o mindset de responsabilidade individual que estimula a iniciativa e proatividade contrariando as máximas “só faço o que me dizem” ou “sempre se fez assim”. Neste programa vamos abrir janelas para missões de autonomia e de responsabilidade individual, inspirando também outros nesse desafio.
Com uma abordagem accountable nada será como antes.
ACCOUNTABILITY
Os seus colaboradores assumem sempre responsabilidade pelas suas tarefas? Vamos conquistar o ownership nas empresas. Criar em cada pessoa o mindset de responsabilidade individual que estimula a iniciativa e proatividade contrariando as máximas “só faço o que me dizem” ou “sempre se fez assim”. Neste programa vamos abrir janelas para missões de autonomia e de responsabilidade individual, inspirando também outros nesse desafio.
Com uma abordagem accountable nada será como antes.
VERSATILIDADE COMUNICACIONAL 360º
Queremos que esteja sempre na sua melhor eficácia comunicacional. Por isso nunca é tarde para apostar numa formação que abrange todas as camadas da comunicação, em diversas direções e contextos, através de um programa 360º composto por vários módulos integrados de comunicação (one to one, one to few e one to many). Vamos entregar-lhe ferramentas específicas, diagnósticos de autoconhecimento com debriefing, prática e muito treino com feedback rico, personalizado e motivador. Pronto para começar?
VERSATILIDADE COMUNICACIONAL 360º
Queremos que esteja sempre na sua melhor eficácia comunicacional. Por isso nunca é tarde para apostar numa formação que abrange todas as camadas da comunicação, em diversas direções e contextos, através de um programa 360º composto por vários módulos integrados de comunicação (one to one, one to few e one to many). Vamos entregar-lhe ferramentas específicas, diagnósticos de autoconhecimento com debriefing, prática e muito treino com feedback rico, personalizado e motivador. Pronto para começar?
VERSATILIDADE COMUNICACIONAL 360º
Queremos que esteja sempre na sua melhor eficácia comunicacional. Por isso nunca é tarde para apostar numa formação que abrange todas as camadas da comunicação, em diversas direções e contextos, através de um programa 360º composto por vários módulos integrados de comunicação (one to one, one to few e one to many). Vamos entregar-lhe ferramentas específicas, diagnósticos de autoconhecimento com debriefing, prática e muito treino com feedback rico, personalizado e motivador. Pronto para começar?
INFLUÊNCIA E PERSUASÃO
Todos sabemos influenciar e persuadir, mas e quando não conseguimos? Terá a ver com o contexto, com o “outro” lado — talvez uma pessoa menos acessível — com a minha predisposição “naquele dia”? Independentemente dos fatores, a influência é um fator-chave na relação com os outros e na conquista de resultados.
Este programa dá-lhe acesso a técnicas exclusivas que reforçam a abordagem para processos de influência mais eficazes e fluídos. Deixe-se persuadir por um programa de elevada transformação pessoal e profissional.
INFLUÊNCIA E PERSUASÃO
Todos sabemos influenciar e persuadir, mas e quando não conseguimos? Terá a ver com o contexto, com o “outro” lado — talvez uma pessoa menos acessível — com a minha predisposição “naquele dia”? Independentemente dos fatores, a influência é um fator-chave na relação com os outros e na conquista de resultados.
Este programa dá-lhe acesso a técnicas exclusivas que reforçam a abordagem para processos de influência mais eficazes e fluídos. Deixe-se persuadir por um programa de elevada transformação pessoal e profissional.
INFLUÊNCIA E PERSUASÃO
Todos sabemos influenciar e persuadir, mas e quando não conseguimos? Terá a ver com o contexto, com o “outro” lado — talvez uma pessoa menos acessível — com a minha predisposição “naquele dia”? Independentemente dos fatores, a influência é um fator-chave na relação com os outros e na conquista de resultados.
Este programa dá-lhe acesso a técnicas exclusivas que reforçam a abordagem para processos de influência mais eficazes e fluídos. Deixe-se persuadir por um programa de elevada transformação pessoal e profissional.
COMUNICAÇÃO COM IMPACTO E RESSONÂNCIA
Consegue comunicar bem, com a eloquência, segurança e fluidez que uma apresentação, reunião ou desafio, exigem? Ou a voz desajustada e as mãos a tremer continuam a traí-lo na “hora h”? Comunicar com impacto não está apenas destinado aos grandes speakers. Vamos treinar as competências certas para dar voz aos temas da sua responsabilidade e inspirar outros colegas e equipas a comunicar melhor as suas mensagens. Quer aprofundar e evoluir o seu kit de competências connosco? Vamos a isso!
COMUNICAÇÃO COM IMPACTO E RESSONÂNCIA
Consegue comunicar bem, com a eloquência, segurança e fluidez que uma apresentação, reunião ou desafio, exigem? Ou a voz desajustada e as mãos a tremer continuam a traí-lo na “hora h”? Comunicar com impacto não está apenas destinado aos grandes speakers. Vamos treinar as competências certas para dar voz aos temas da sua responsabilidade e inspirar outros colegas e equipas a comunicar melhor as suas mensagens. Quer aprofundar e evoluir o seu kit de competências connosco? Vamos a isso!
COMUNICAÇÃO COM IMPACTO E RESSONÂNCIA
Consegue comunicar bem, com a eloquência, segurança e fluidez que uma apresentação, reunião ou desafio, exigem? Ou a voz desajustada e as mãos a tremer continuam a traí-lo na “hora h”? Comunicar com impacto não está apenas destinado aos grandes speakers. Vamos treinar as competências certas para dar voz aos temas da sua responsabilidade e inspirar outros colegas e equipas a comunicar melhor as suas mensagens. Quer aprofundar e evoluir o seu kit de competências connosco? Vamos a isso!
STORYTELLING NAS EMPRESAS
Como potenciar as suas comunicações em contexto de business, garantindo uma mensagem clara, estimulante e mobilizadora, com os exemplos mais adequados? Contar histórias é uma tradição secular humana e o seu efeito está profundamente entranhado no nosso adn. Desperta a consciência profunda, as emoções que impelem para a ação e a vontade em fazer parte e contribuir para a nova narrativa. Neste programa partilhamos e praticamos as técnicas mais avançadas de storytelling para que a sua comunicação seja memorável. Qual a sua história?
STORYTELLING NAS EMPRESAS
Como potenciar as suas comunicações em contexto de business, garantindo uma mensagem clara, estimulante e mobilizadora, com os exemplos mais adequados? Contar histórias é uma tradição secular humana e o seu efeito está profundamente entranhado no nosso adn. Desperta a consciência profunda, as emoções que impelem para a ação e a vontade em fazer parte e contribuir para a nova narrativa. Neste programa partilhamos e praticamos as técnicas mais avançadas de storytelling para que a sua comunicação seja memorável. Qual a sua história?
STORYTELLING NAS EMPRESAS
Como potenciar as suas comunicações em contexto de business, garantindo uma mensagem clara, estimulante e mobilizadora, com os exemplos mais adequados? Contar histórias é uma tradição secular humana e o seu efeito está profundamente entranhado no nosso adn. Desperta a consciência profunda, as emoções que impelem para a ação e a vontade em fazer parte e contribuir para a nova narrativa. Neste programa partilhamos e praticamos as técnicas mais avançadas de storytelling para que a sua comunicação seja memorável. Qual a sua história?
CRUCIAL CONVERSATIONS – AS CONVERSAS SENSÍVEIS NAS EMPRESAS
Há conversas sensíveis que geram tensão, desconforto, mas também verdade, transparência e progresso. Aquelas conversas que não temos muitas vezes na empresa mas que deveríamos ter. Neste programa ganhamos maior consciência para a importância de algumas conversas que, no âmbito do nosso trabalho, gestão de pessoas ou interação com colegas de equipa, são imprescindíveis. Conversar clarifica o propósito, as intenções, as ações e constrói relações ainda mais sólidas, eficazes e consistentes. Já teve as suas conversas cruciais este ano? Vamos marcar uma conversa?
CRUCIAL CONVERSATIONS – AS CONVERSAS SENSÍVEIS NAS EMPRESAS
Há conversas sensíveis que geram tensão, desconforto, mas também verdade, transparência e progresso. Aquelas conversas que não temos muitas vezes na empresa mas que deveríamos ter. Neste programa ganhamos maior consciência para a importância de algumas conversas que, no âmbito do nosso trabalho, gestão de pessoas ou interação com colegas de equipa, são imprescindíveis. Conversar clarifica o propósito, as intenções, as ações e constrói relações ainda mais sólidas, eficazes e consistentes. Já teve as suas conversas cruciais este ano? Vamos marcar uma conversa?
CRUCIAL CONVERSATIONS – AS CONVERSAS SENSÍVEIS NAS EMPRESAS
Há conversas sensíveis que geram tensão, desconforto, mas também verdade, transparência e progresso. Aquelas conversas que não temos muitas vezes na empresa mas que deveríamos ter. Neste programa ganhamos maior consciência para a importância de algumas conversas que, no âmbito do nosso trabalho, gestão de pessoas ou interação com colegas de equipa, são imprescindíveis. Conversar clarifica o propósito, as intenções, as ações e constrói relações ainda mais sólidas, eficazes e consistentes. Já teve as suas conversas cruciais este ano? Vamos marcar uma conversa?
AUTOCONHECIMENTO
O ENEAGRAMA – MERGULHAR NA SUA PERSONALIDADE E NA DOS OUTROS
Quer entender as suas motivações, zonas de conflito interior, “pontos cegos”, como gere emoções ou como se relaciona com os mais variados perfis? Vamos ativar esta poderosa ferramenta que nos conduz numa viagem ao nosso autoconhecimento e às suas variadas dimensões. Uma formação altamente customizada que oferece poderosos insights de desenvolvimento pessoal e, em contexto corporativo, produz ainda o mapa da equipa.
Pronto para aceder a uma nova dimensão?
AUTOCONHECIMENTO
O ENEAGRAMA – MERGULHAR NA SUA PERSONALIDADE E NA DOS OUTROS
Quer entender as suas motivações, zonas de conflito interior, “pontos cegos”, como gere emoções ou como se relaciona com os mais variados perfis? Vamos ativar esta poderosa ferramenta que nos conduz numa viagem ao nosso autoconhecimento e às suas variadas dimensões. Uma formação altamente customizada que oferece poderosos insights de desenvolvimento pessoal e, em contexto corporativo, produz ainda o mapa da equipa.
Pronto para aceder a uma nova dimensão?
AUTOCONHECIMENTO
O ENEAGRAMA – MERGULHAR NA SUA PERSONALIDADE E NA DOS OUTROS
Quer entender as suas motivações, zonas de conflito interior, “pontos cegos”, como gere emoções ou como se relaciona com os mais variados perfis? Vamos ativar esta poderosa ferramenta que nos conduz numa viagem ao nosso autoconhecimento e às suas variadas dimensões. Uma formação altamente customizada que oferece poderosos insights de desenvolvimento pessoal e, em contexto corporativo, produz ainda o mapa da equipa.
Pronto para aceder a uma nova dimensão?
DiSC – PERFIS COMPORTAMENTAIS E VERSATILIDADE
A ferramenta DiSC, das mais clássicas e eficazes de sempre, trabalha perfis comportamentais: como comunico, como giro interações de tensão e conflito, e como posso tornar-me mais versátil nas relações com os outros? Como sou eu quando interajo em conforto ou quando interajo em contextos que me exigem maior esforço? Após completar um survey específico, o participante terá uma sessão personalizada de debriefing na qual receberá insights relevantes para potenciar a sua comunicação e versatilidade na relação com os outros.
Damos esse passo juntos?
DiSC – PERFIS COMPORTAMENTAIS E VERSATILIDADE
A ferramenta DiSC, das mais clássicas e eficazes de sempre, trabalha perfis comportamentais: como comunico, como giro interações de tensão e conflito, e como posso tornar-me mais versátil nas relações com os outros? Como sou eu quando interajo em conforto ou quando interajo em contextos que me exigem maior esforço? Após completar um survey específico, o participante terá uma sessão personalizada de debriefing na qual receberá insights relevantes para potenciar a sua comunicação e versatilidade na relação com os outros.
Damos esse passo juntos?
DiSC – PERFIS COMPORTAMENTAIS E VERSATILIDADE
A ferramenta DiSC, das mais clássicas e eficazes de sempre, trabalha perfis comportamentais: como comunico, como giro interações de tensão e conflito, e como posso tornar-me mais versátil nas relações com os outros? Como sou eu quando interajo em conforto ou quando interajo em contextos que me exigem maior esforço? Após completar um survey específico, o participante terá uma sessão personalizada de debriefing na qual receberá insights relevantes para potenciar a sua comunicação e versatilidade na relação com os outros.
Damos esse passo juntos?
REACH – O MEU PERFIL DE INFLUÊNCIA E SUA EXPANSÃO
Quantas vezes a falta de assertividade, a ausência de uma decisão e a baixa competitividade nas equipas resultaram em prejuízo?
Com esta ferramenta psicométrica de diagnóstico, única em Portugal, vamos dar a conhecer dimensões muito concretas sobre o nosso perfil de influência, em áreas tão diversas como: tomada de decisão, intensidade nas ações, assertividade, tolerância ao risco, grau de competitividade na relação com os outros, entre muitas outras dimensões chave. Uma ferramenta essencial que permite ainda, em ambientes corporativos, obter o mapa da equipa e assim potenciar relações e resultados.
REACH – O MEU PERFIL DE INFLUÊNCIA E SUA EXPANSÃO
Quantas vezes a falta de assertividade, a ausência de uma decisão e a baixa competitividade nas equipas resultaram em prejuízo?
Com esta ferramenta psicométrica de diagnóstico, única em Portugal, vamos dar a conhecer dimensões muito concretas sobre o nosso perfil de influência, em áreas tão diversas como: tomada de decisão, intensidade nas ações, assertividade, tolerância ao risco, grau de competitividade na relação com os outros, entre muitas outras dimensões chave. Uma ferramenta essencial que permite ainda, em ambientes corporativos, obter o mapa da equipa e assim potenciar relações e resultados.
REACH – O MEU PERFIL DE INFLUÊNCIA E SUA EXPANSÃO
Quantas vezes a falta de assertividade, a ausência de uma decisão e a baixa competitividade nas equipas resultaram em prejuízo?
Com esta ferramenta psicométrica de diagnóstico, única em Portugal, vamos dar a conhecer dimensões muito concretas sobre o nosso perfil de influência, em áreas tão diversas como: tomada de decisão, intensidade nas ações, assertividade, tolerância ao risco, grau de competitividade na relação com os outros, entre muitas outras dimensões chave. Uma ferramenta essencial que permite ainda, em ambientes corporativos, obter o mapa da equipa e assim potenciar relações e resultados.
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: EMOÇÕES EM MOVIMENTO
As emoções têm um impacto direto nos resultados das organizações. Por fazerem parte do nosso “kit de série” são elas que determinam o nosso estado de espírito, energia e motivação, influenciando o relacionamento e produtividade em geral.
Saber gerir as nossas emoções é uma habilidade tão poderosa e tão transformadora que os resultados se evidenciam no momento. Sabia que essas competências podem ser treinadas?
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: EMOÇÕES EM MOVIMENTO
As emoções têm um impacto direto nos resultados das organizações. Por fazerem parte do nosso “kit de série” são elas que determinam o nosso estado de espírito, energia e motivação, influenciando o relacionamento e produtividade em geral.
Saber gerir as nossas emoções é uma habilidade tão poderosa e tão transformadora que os resultados se evidenciam no momento. Sabia que essas competências podem ser treinadas?
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: EMOÇÕES EM MOVIMENTO
As emoções têm um impacto direto nos resultados das organizações. Por fazerem parte do nosso “kit de série” são elas que determinam o nosso estado de espírito, energia e motivação, influenciando o relacionamento e produtividade em geral.
Saber gerir as nossas emoções é uma habilidade tão poderosa e tão transformadora que os resultados se evidenciam no momento. Sabia que essas competências podem ser treinadas?
SESSÕES INDIVIDUAIS DE COACHING
Tomar a decisão de apostar em si, de se colocar em primeiro plano e de se querer conhecer melhor para obter maior bem-estar consigo e potenciar as suas ações e decisões, é um passo amadurecido e lúcido. Na Legacy proporcionamos sessões individuais de Coaching, integradas num plano e protocolo que se tem revelado de sucesso. Pessoas mais felizes, esclarecidas e com um autoconhecimento fortalecido de si próprias, tornam-se imbatíveis.
Ative o seu potencial agora mesmo. Estamos aqui para o acompanhar.
SESSÕES INDIVIDUAIS DE COACHING
Tomar a decisão de apostar em si, de se colocar em primeiro plano e de se querer conhecer melhor para obter maior bem-estar consigo e potenciar as suas ações e decisões, é um passo amadurecido e lúcido. Na Legacy proporcionamos sessões individuais de Coaching, integradas num plano e protocolo que se tem revelado de sucesso. Pessoas mais felizes, esclarecidas e com um autoconhecimento fortalecido de si próprias, tornam-se imbatíveis.
Ative o seu potencial agora mesmo. Estamos aqui para o acompanhar.
SESSÕES INDIVIDUAIS DE COACHING
Tomar a decisão de apostar em si, de se colocar em primeiro plano e de se querer conhecer melhor para obter maior bem-estar consigo e potenciar as suas ações e decisões, é um passo amadurecido e lúcido. Na Legacy proporcionamos sessões individuais de Coaching, integradas num plano e protocolo que se tem revelado de sucesso. Pessoas mais felizes, esclarecidas e com um autoconhecimento fortalecido de si próprias, tornam-se imbatíveis.
Ative o seu potencial agora mesmo. Estamos aqui para o acompanhar.
GESTÃO DO STRESS E BEM-ESTAR
Ganhe novas ferramentas para lidar com o stress e promova o seu bem-estar emocional por forma a desenvolver a alegria e atingir melhores resultados. Este programa trabalha, entre outros temas, as 5 dimensões de felicidade, que na verdade estão dentro de si. Sabia? Mas o melhor de tudo é sabermos que a partir daí abrimos caminho para um trabalho interior. Através de modelos práticos e challenges fáceis e reveladores, vamos poder sentir que o bem-estar está apenas à distância da nossa vontade e do bem que nos queremos. Quando começamos?
GESTÃO DO STRESS E BEM-ESTAR
Ganhe novas ferramentas para lidar com o stress e promova o seu bem-estar emocional por forma a desenvolver a alegria e atingir melhores resultados. Este programa trabalha, entre outros temas, as 5 dimensões de felicidade, que na verdade estão dentro de si. Sabia? Mas o melhor de tudo é sabermos que a partir daí abrimos caminho para um trabalho interior. Através de modelos práticos e challenges fáceis e reveladores, vamos poder sentir que o bem-estar está apenas à distância da nossa vontade e do bem que nos queremos. Quando começamos?
BEM-ESTAR
GESTÃO DO STRESS E BEM-ESTAR
Ganhe novas ferramentas para lidar com o stress e promova o seu bem-estar emocional por forma a desenvolver a alegria e atingir melhores resultados. Este programa trabalha, entre outros temas, as 5 dimensões de felicidade, que na verdade estão dentro de si. Sabia? Mas o melhor de tudo é sabermos que a partir daí abrimos caminho para um trabalho interior. Através de modelos práticos e challenges fáceis e reveladores, vamos poder sentir que o bem-estar está apenas à distância da nossa vontade e do bem que nos queremos. Quando começamos?
GESTÃO
DO CLIENTE
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE:
MODELO RELACIONAL
Tem a certeza de que coloca toda a sua experiência ao serviço dos seus negócios, das relações e dos clientes? Proporcionar uma boa experiência ao cliente não só o faz regressar como cria muitas outras oportunidades de desenvolvimento para o negócio. Tem conseguido implementar a sua experiência no máximo potencial?
Experiência com verdade é o que trabalhamos neste programa, abordando passos concretos, grandes detalhes e pistas chave para uma relação inesquecível e autêntica. Vamos partilhar experiências?
GESTÃO
DO CLIENTE
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE:
MODELO RELACIONAL
Tem a certeza de que coloca toda a sua experiência ao serviço dos seus negócios, das relações e dos clientes? Proporcionar uma boa experiência ao cliente não só o faz regressar como cria muitas outras oportunidades de desenvolvimento para o negócio. Tem conseguido implementar a sua experiência no máximo potencial?
Experiência com verdade é o que trabalhamos neste programa, abordando passos concretos, grandes detalhes e pistas chave para uma relação inesquecível e autêntica. Vamos partilhar experiências?
GESTÃO DO CLIENTE
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: MODELO RELACIONAL
Tem a certeza de que coloca toda a sua experiência ao serviço dos seus negócios, das relações e dos clientes? Proporcionar uma boa experiência ao cliente não só o faz regressar como cria muitas outras oportunidades de desenvolvimento para o negócio. Tem conseguido implementar a sua experiência no máximo potencial?
Experiência com verdade é o que trabalhamos neste programa, abordando passos concretos, grandes detalhes e pistas chave para uma relação inesquecível e autêntica. Vamos partilhar experiências?
COMPETÊNCIAS DE VENDA E COMPROMISSO DE FECHO
Vender começa na primeira interação e na decisão imediata e instintiva do Cliente decidir para si “quero continuar a escutar esta pessoa”. Posteriormente, o fecho da venda exige que etapas anteriores sejam consolidadas. Neste programa trabalharemos a estrutura do modelo do ciclo de venda, os perfis de clientes e suas motivações básicas, o perfil do vendedor, abordando também a forma de comprar e a razão da compra. Juntamos ainda ao kit de desenvolvimento, os pilares base da excelência que fazem elevar o nosso serviço e o processo de venda a um nível totalmente diferenciado e inovador. Está comprador desta formação apaixonante?
COMPETÊNCIAS DE VENDA E COMPROMISSO DE FECHO
Vender começa na primeira interação e na decisão imediata e instintiva do Cliente decidir para si “quero continuar a escutar esta pessoa”. Posteriormente, o fecho da venda exige que etapas anteriores sejam consolidadas. Neste programa trabalharemos a estrutura do modelo do ciclo de venda, os perfis de clientes e suas motivações básicas, o perfil do vendedor, abordando também a forma de comprar e a razão da compra. Juntamos ainda ao kit de desenvolvimento, os pilares base da excelência que fazem elevar o nosso serviço e o processo de venda a um nível totalmente diferenciado e inovador. Está comprador desta formação apaixonante?
COMPETÊNCIAS DE VENDA E COMPROMISSO DE FECHO
Vender começa na primeira interação e na decisão imediata e instintiva do Cliente decidir para si “quero continuar a escutar esta pessoa”. Posteriormente, o fecho da venda exige que etapas anteriores sejam consolidadas. Neste programa trabalharemos a estrutura do modelo do ciclo de venda, os perfis de clientes e suas motivações básicas, o perfil do vendedor, abordando também a forma de comprar e a razão da compra. Juntamos ainda ao kit de desenvolvimento, os pilares base da excelência que fazem elevar o nosso serviço e o processo de venda a um nível totalmente diferenciado e inovador. Está comprador desta formação apaixonante?
CHEGOU O MOMENTO
DE APOSTAR NUMA MUDANÇA
COM RESULTADOS.
CHEGOU O MOMENTO
DE APOSTAR NUMA MUDANÇA
COM RESULTADOS.